O Mestre do Metal

6 de fev. de 2014

Hail! 

Saudações, meus amigos. Aqui quem vos escreve é o novo colaborador deste blog, estou aqui para me apresentar à vocês.  

Devido a minha grande vivência no underground metálico e também por ser, assim como o rei dos riffs Tony Iommi, um torneiro mecânico de mão cheia (ainda que nos falte algum dedo), me autointitulei como "Mestre do Metal". Nada mais justo. Pois, metal é comigo mesmo, seja o thrash do SLAYER ou a liga de ferro fundido da oficina em que ganho meu pão e pago minha cerveja.

De qualquer maneira, meus caros discipulos,estou aqui para compartilhar meus conhecimentos com vocês, sejam os já iniciados e entendidos nas artes obscuras e mágicas do Heavy Metal ou sejam vocês crianças bastardas e posers que ficaram tristes com a tardia morte da porcaria da MTV em canal aberto. Que aliás ficou pior ainda (se é que isso é possível) na TV fechada.

Mas não esperem que eu compactue com o som de maricas das chamadas bandas de new metal ou de metal melódico, como faz o Garrido aqui do CAFÉ COM ÓCIO. Meu negócio é som de verdade. Afinal, sou bem homem! Aqui é IRON MAIDEN, METALLICA das antigas, SLAYER, VENOM, AC/DC, DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, CELTIC FROST, MOTORHEAD, SAXON, THIN LIZZY e para relaxar um LYNYRD SKYNYRD e um PINK  FLOYD, além de tantos outros sons bons.

Espero estar sempre postando e poder doutriná-los no verdadeiro Heavy Metal. Até a próxima,pois que agora tenho que abastecer minha moto e também minha barriga peluda.

Stay Metal, my friends 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Café com Ócio | by TNB ©2010