Sobre

O CAFÉ COM ÓCIO tem como principais objetivos informar e entreter o leitor enquanto ele mata seu tempo ocioso (lendo aquilo que matou o ócio do autor). Um belo objetivo, não? Coisa linda. Para isso, os textos aqui postados podem ser pautados por qualquer assunto, seja atualidades, literatura, política e principalmente música, cinema e futebol ou também qualquer outra coisa que passe pela mente do autor ou que seja sugerido pelos leitores.

O blog se dá ao direito de postar textos dos mais diversos tamanhos, podendo ter apenas um parágrafo ou um longo texto de várias páginas. Afinal, como dizem por aí, “tamanho não é documento”... Se isso é verdade ou não, o blog se reversa ao direito de não responder essa complicada questão.

Como o CAFÉ COM ÓCIO é uma evolução (ou não) do blog FROM HERE TO ETERNITY, quem já o conhecia anteriormente, talvez se depare aqui com matérias que lá se encontravam. Porém, com algumas mudanças sutis e leves atualizações. Mas a principal finalidade aqui é a publicação de textos totalmente inéditos.

Então, fique à vontade para servir seu café, ligar seu PC e acessar nosso humilde blog. Se gostar ou mesmo se não gostar do que ver por aqui, sinta-se livre para deixar seus comentários. Com certeza eles serão muito importantes para nós. 
 
Café com Ócio | by TNB ©2010